Ninguém nasce ensinado, mas tambem é verdade que se nasce com o "dom" do rabisco, mas quantas resmaas de papel ele "estragou" para chegar a este nível? Eu não sei quantas toneladas de papel eu rabisquei, mas sei que foram muitas porque me lembro de mim desdesempre com um papel e uma caneta para desenhar, ao ponto de me levantar durante a noite com ideias para pôr no papel, agora é que são tempos morto de saudade desse tempo! Talvês um dia breve... :) Porque não compras um bloco em branco e te atiras de cabeça?! Tenho e certeza que nas tuas mãos vai correr bem :) Bjinhos Sara Carvalho
Dá vontade de olhar, mas também de pegar nos cadernos e rabiscar...
ResponderEliminarLindo! agrada-me muito esse tempo que se tira para nós, para contemplar, para não pensar em nada...pr desenhar. Adorei... vou experimentar.
ResponderEliminarNinguém nasce ensinado, mas tambem é verdade que se nasce com o "dom" do rabisco, mas quantas resmaas de papel ele "estragou" para chegar a este nível? Eu não sei quantas toneladas de papel eu rabisquei, mas sei que foram muitas porque me lembro de mim desdesempre com um papel e uma caneta para desenhar, ao ponto de me levantar durante a noite com ideias para pôr no papel, agora é que são tempos morto de saudade desse tempo! Talvês um dia breve... :)
ResponderEliminarPorque não compras um bloco em branco e te atiras de cabeça?! Tenho e certeza que nas tuas mãos vai correr bem :)
Bjinhos
Sara Carvalho