antes de mais obrigada pelos comentários no post anterior...
mas antes de falarmos de design há que esclarecer que eu não percebo nada, mas é que é mesmo absolutamente nada de programação, por este motivo a minha lavagem de cara é do tipo "`gato", percebem?
não gosto nem nunca gostei de nenhum dos templates do blogger! nem mesmo daquele que eu própria usava!!!!
já pensei mudar para outro sítio, mas o problema da migração da informação incomodava-me e não queria perder o que já criei durante anos entre outras pequenas coisas que o blogger tem e que não há noutros sítios.
vejo por aí óptimas alterações dos templates do blogger, por isso decidi por mãos à obra.
escolhi o caminho mais simples e com resultados imediatos: o template branco, tirei todas as linhas, coloquei uma boa imagem no topo, e deu no que deu!
agora o que deu não é de longe o ideal, os textos estão fora das imagens, o lado esquerdo não está alinhado, enfim, uma série de coisas que me perturbam, mas que não me levam a arranjar tempo para aprender html:)
já segui um dos conselhos e coloquei o nome mais pequeno, mas ainda estou em processo de análise, por isso, os comentários continuam a ser bem-vindos!
também concordo com o que uma das pessoas disse, que as fotografias perdem impacto...é verdade! nunca pensei, mas é um facto. e é engraçado porque em alguns blogues que leio e que são brancos (ervilha cor de rosa e nouss nouss), tenho a sensação exactamente contrária - a de que as imagens têm maior destaque!
é para vermos que estas coisas do design têm bem mais que se lhe diga....
já agora, alguém sabe o que tenho de fazer para alinhar o lado esquerdo do blog??? texto, imagens, header, etc???? ou melhor para alilnhar o esquerdo e também o direito...
ainda sobre a nova careta
vão sem mim que eu vou lá ter...
anda por aí a circular pela net uma petição para mudar o hino nacional para a música "movimento" dos deolinda:):)
confesso que não sou nada do género nacionalista (acho que sou mais bairrista!), por isso acho graça à ideia.
já reparam bem na letra? tem um pouquinho do que tantas vezes sentimos, misturado com aquele sentimento preguiçoso e complicadinho do português..."ahhh, pois...vou andando, vou andando"...
é agora que mudo de vida!
agora não que estamos na crise...
é agora que vou ter filhos!
agora não que o carro é pequeno!
é agora que vou dar a volta ao mundo!
agora não que tenho de acabar os estudos...
é agora...é agora...
pois...vão sem mim, que eu vou lá ter!
com os pés bem assentes no ar
nestes tempos em que somos bombardedos com notícias de fim de mundo, sobre a crise, a economia, os bancos, o dinheiro, o endividamento, o petróleo, os subsídios, as políticas, enfim, tudo e mais alguma coisa sobre um mundo cada vez mais afastado daquilo que considero como humano...
coloco os meus pés bem assentes no ar!
dou prioridade ao meu coração em vez da razão, ligo a música em vez das notícias, leio revistas em vez dos jornais!
e vou sonhando...muito e sempre cada vez mais alto!
só assim continuo a ter energia para lutar pelo que acredito e tentar a cada dia fazer mais e melhor, para mim, para ti e para quem quiser!
a princesa que não quis ser salva
não teve medo e saiu do castelo nos braços do seu príncipe menos encantado...
e não é que foram felizes para sempre????
"não tenhas medo de caras feias"
cheiro das avós
com o crescente corte das questões superficiais e de beleza na minha vida, troquei o gel pelo sabão:)
uma excelente troca, tenho a dizer.
mais barata, mais bonita, sem componentes estranhos para fazer espumas, e no fim de tudo ficamos a cheirar às avós com os cabelos levantados em forma de ninho e com um porte de verdadeiras senhoras que hoje nós não somos!!!